Tecnologia do Blogger.
Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Caso vá copiar alguma postagem do blog para outro blog coloque "Extraído de: Url do post"  no lugar de Url do post coloquem o link da postagem

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Códigos do Heikki Power em angry birds Heikki

Angry Birds Heikki

O jogo


Bom galera. Como vocês sabem a pouco tempo atrás a Rovio lançou um novo jogo online chamado Angry Birds Heikki para homenagear o piloto Heikki Kovalainen. Para jogar você faz o cadastro e já pode jogar. Algumas pistas não foram lançadas ainda, portanto você não pode jogá-las até o dia do lançamento. Você pode ver a data de lançamento das fases pelos números que aparecem em baixo dos seus nomes.

Os códigos

Você pode ver que ao lado do símbolo de voltar tem um símbolo de um pássaro vermelho de capacete. Ele tem um poder de destruição maior e vai mais rápido do que os outros passáros (ele não tem nenhum poder). Neste jogo ele tem mais poder do que nas versões normais de Angry Birds.
Meu amigo Randerson Ádamo dono do Mundo Mangá Brasileiro e do Mundo Animangá me deixou colocar no blog os códigos de Angry Birds Heikki que ele achou.









Fase Código
Britain Piston
Hockenheim Torque
Budapest Understeer

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

  ©Template by Dicas Blogger.