Tecnologia do Blogger.
Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Caso vá copiar alguma postagem do blog para outro blog coloque "Extraído de: Url do post"  no lugar de Url do post coloquem o link da postagem

domingo, 29 de julho de 2012

Detonado de Metal Gear Solid (PS1)

Metal Gear Solid

 


Cargo Dock:
Você controla Solid Snake, você chega pela agua e vê seu irmão genético Liquid Snake, o negócio aqui é esperar o elevador descer para você subir. Aqui tem poucos guardas dificilmente será pego: Aqui tem 3 rations, mas você só pode pegar 2 então se se machucar use um.
Localização:
1= Quando você chegar volte para a água e pegue-o no canto.
2= volte, passe por baixo do cano e vá para a parede, e tome cuidado com o guarda., vá direto a direita(cuidado com a poça d'agua) e vá para baixo e pegue-o do lado do cano.
3= suba e encontrará uma espécie de veículo e atrás dele o 3º ration,
Quando o elevador chegar, chegará mais guardas, com cuidado entre nele.
Heliport:
Obs: para salvar o jogo sintonize a frequencia 140.96
No elevador você tirará a roupa de mergulho , você verá Liquid saindo de Helicoptero e avistará 2 saídas. Aqui tem 2 rations, volte pelo elevador e atravesse aí está o primeiro. Volte, Vá para cima e encontre os Holofotes, vá com cuidado á esquerda e vá indo de novo para esquerda. você encontrará uma camêra, que tem 2 jeitos de não ser pego:
1= ( eliminar radar) Use chaft grenade.
2= ( desviar)Se a camera estiver na esquerda e você ficar na direita não vai ser pego(lógico!).
Aqui você se encosta na caixa e quando a camerã estiver na esquerda pegue a Stun Grenade. Volte ao Holofote, no meio tem uma Chaft grenade atravessando para á direita. Aqui na 3ª caixa tem um ration, depois vá ao caminhão e pegue a arma Socom, indo um pouco á esquerda tem um cara, um tubo de ventilação e uma camêra, mate o carra, Chaft Grenade na camêra e entre no tubo. Os ratos guiaram você até a saída.
Tank Hangar:
Primeiro acabe com os 2 soldados( ataque por trás). Vá atras da escada e pegue uma Socon e depois suba á escada. Desvie da camêra. Lá encima só vai poder entrar num lugar que não tem porta pos você não tem Card Key. No lugar sem porta você encontrará um Thermal Goggles, e mas a frente Chaft Grenade. Desça a escada e entre no elevador e escolha B1.
Cell:
Vá para a parede e encoste para ver Anderson. Vá para o final do corredor e suba a escada. Vá num lugar que tem dois dutos. O 1º está maril e o 2º o Darpa Chief Donald Anderson. Aperte para baixo para entrar e bater um papo com Donald Anderson. Ele vai ter um ataque do coração. Espere a porta abrir e saia por ela. você encontrará Maril e os guardas chegaram. Detone os 3 primeiros e deixe Maril detonar o resto e para não ser atingido corra pela sala. Quando eles jogarem bombas corra para perto da porta. Vá para o elevador andar B2.
Armory:
Use o Card Level 1 e abra as salas: 2, 4 e 5.
Use o c4 para explodir 3 paredes azuis: a 1ª e a 2ª en frente as salas 1 e 3, e a 3ª abaixo da sala 4. Entre por ela, vá para baixo e exploda outra parede azul. Entre e verá 2 paredes azuis exploda as 2 e entre na do lado e pegue c4 e acima chegará a vez de Revolver Ocelot.
Revolver Ocelot:
Aí é o cativeiro de Keneth Baker, Não use esplosivos contra Ocelot. Use Socon. O esquema é correr atrás dele e bala nele. Aproveite o momento em que ele carrega. Depois de acabar com ele pegue o Card lv2 com Baker e vá para Armory(príncipal), e abra a porta 6. Agora já tem guardas tome cuidado. .
Tank Angar:
Volte no elevador e vá para a direita e entre na sala e quando o guarda cochilar Socon nele. Suba á escada e pegue itens nas salas. Use a frequencia 140.15 e fale com Maril e espere ela abrir o portão. Use o Thermal Goggles e passe pelos lazers e entre na porta adiante. e vamos para o 2º chefe.
Canion e Vulcan Raven:
Use o mine detector e localize e pegue abaixado as Claymores.
Chefe: Use chaft grenade para inutilizar a Eletronic Vision e chegue perto e granada nele! E para desviar fique circulando o tanque.
Nke Bldg 1:
Volte se quiser e pegue munição e Itens.Passe debaixo do portão, nesse lugar só se usa Chaft Grenade, use a frequencia 141.52. Siga para cima e suba á escada, desvie da camera e quando o guarda passar entre no elevador escolha B1.
Nuke building b1:
Entre na porta á frente pegue munições e armas e vá para o B2.
Nuke Building B2:
Vá indo para baixo e você chegará á um chão eletrificado(aqui tem limite de oxigênio). Amostrará um gerador. Use nikita luncher e teleguie o míssil para o gerador. Indo para a baixo entre na 1 e 2 sala. Na segunda sala tem Gas Mask.Indo para baixo tem uma bifurcação a esquerda tem Itens e munições e a Direita tem NINJA!
Ninja( Gray Fox):
Armas não funcionam com ele. Use socos e chutes e desvie dos seus ataques. Quando ele ficar ínvisivel Thermal Goggles! E depois quando ele ficar doido, feche a conta com Fa-Mas. Depois volte, explore o lugar do chão eletrificado com o novo Card Key e vá para o B1.
Nuke building b1:
Entre na porta á frente esplore o lugar sem ser encontrado. Aqui tem dois guardas um deles é Maril. Ela rebola e coloca mão na cintura apareça para ela e corra para o banheiro. Depois do papo, saia explore o local e depois vá para o corredor ao lado do elevador e chegará a vez de Psicho Mantis!

Psicho Mantis:
Mantis primeiro deixará maril contra você use Stun Grenade. Ele lê a sua mente e desvia dos disparos. Para não fazer isso depois da mensagem Hideo, passe o seu controle para a porta 2. Aí desvie dos seus golpes e Fa-Mas ou Socon nele!
Cave:
Aqui tem muitos lobos tome cuidado. Passe pela fenda e fuja dos lobos e passe por outra fenda para chegar á Maril. E para não ter mais problemas com lobo faça o seguinte: De uma porrada em Maril, e use um CardBoard e o cachorro fará Xixi ne você e toda vez que você passa aqui agora use o CardBoard e eles não faram nada. Entre na porta e...
Sniper Wolf:
Maril te mostrará um caminho seguro para passar passe e Sniper atacará Maril. você precisa de uma PSG1 então volte ao Armory e abra a sala um. Use o Thermal Gogges para enxergar o Lazer e volte para salvar Maril.
Chefe: Use um diazepan para parar de tremer e use a PSG1 contra ela. Procure ela na passagem no final do corredor. Seja bem rápido aqui ou ela arrasará com você. Agora vá para o final e tente entrar na porta e te prenderam.
Tortura/Prisão:
Você vai ser torturado. Aperte Bola para recuperar. Veja como isso afeta o final:
Final Bom: Resista á 3 torturas. Salva maril e Otacon escapa também.
Final Ruim: Se renda. Maril morre e Ocelot vive.
Depois de ir para cela, espere Otacon. Se esconda de baixo da cama quando o guarda ir pro banheiro. E quando ele aparecer porrada nele. Agora faça o caminho de vota até o lugar que foi capturado e entre na porta.
Comunication Tower A:
Ande e entre na porta e será fraguado, pegue o Item que está perto e corra pela escada e use Stun Grenades para tontea-los no final do caminho suba á escada. você encontrará Solid Snake corra á varanda e use o Rope. Use X e O para descer. Quando chegar no fim use a PSG1 para eliminar 3 guardas. e depois vá para...

Comunication Tower B:
Vá para cima e desça a escada, está quebrada volte e vá para o outro caminho.. Encontre Otacon. E suba pela passagem.
Chefe: Liquid Snake:
Seu irmão vai aparecer, se a stinger Luncher e trave a mira nele e quando aparecer BUUUMMMMM. Acompanhe a movimentação e quando ele gritar EAT This se esconda no comteiner. Volte ao elevador(Aquele em que você encontrou Otacon) e desça, no caminho aparecerá guardas ínvisiveis, use Thermal goggles e Fa-Mas. Abra á porta e use Chaft Grenade nas Cameras.
Sniper Wolf:
Vá para a direita e e vá para a parte um pouco elevada e use Stinger só para ver onde está e teleguie um Míssil com a Nikita para ela.
Depois você começa em frente á uma porta Lv 7, ao lado tem uma Lv 6 que dá no 2 Cd, mas antes explore a área.
Blast Furnace:
Siga reto e passe encostado na parede. Desça as escadas até chegar numa área plana. Na sala de baixo você passo por baixo do cano e pegua itens. E acima var;a num elevador. Vá aparecer guardas detone-os depois chegue ne outro lugar e desça ne outro elevador.
Vulcan Raven:
Fique longe da metralhadora dele( e dele também é claro). Use C4 e quando ele estiver perto esploda ou telegui-e um míssil Nikita e dê de presente á ele. Entre na porta e use chaft grenade nas camêras.
Ála Metal Gear:
Suba á escada á direita e no final depois da Animação o seu Pal Key caíra na agua. Desça até lá, pegue-o na agua, e se você não encontrar sgnifica que foi atacado por ratos.(acredite se quiser) Use o mine detector e veja um pontinho vermelho andando nas tubulações. Fique disfarçado no CardBoard e ele aparecerá e deixará o item. Agorá volta á sala onde perdeu o Pal Key e use o pal key no 1º computador. Volte á ala de Raven e espere que o Pal Key congele e ele ficará azul no inventário. Volte e use no 2º computador. Vá a Blast Furnace e deixe o pal key ficar quente e ele ficará vermelho. Agora use-o no 3º computador. você será trancado na sala, use a frequencia de Otacon e ele te salvará e depois siga Liquid Snake.
Chefes Finais:
Metal Gear Rex: Use Chaft Grenade para ele não lançar misseis e ataqueo ombro esquerdo dele, e depois da animação ataque a cabine. Cuidado com a metralhadora.
Liquid Snake: Ele lutará corpo a corpo com você, cuidado com as beiradas. Quando ele estiver sem energia o acerte para ele cair. Corra pegue alguns Rations e vá para o jipe. Liquid também irá de Jipe, atire nele perá ele ficar longe e no final do túnel...
FIM! Depois assista a animação, graduação e premiação!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

  ©Template by Dicas Blogger.