Tecnologia do Blogger.
Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Caso vá copiar alguma postagem do blog para outro blog coloque "Extraído de: Url do post"  no lugar de Url do post coloquem o link da postagem

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dicas para Sonic The Hedgehog (Mega Drive/Genesis)

Sonic The Hedgehog

 

Seleção de fases

Pressione Cima, Baixo, Esquerda, Direita na tela de título. Um sinal sonoro confirmará a entrada correta do código. Segure A + Start para iniciar o jogo. Na versão japonesa, pressione Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita na tela de título. Segure A + Start para iniciar o jogo.


Todas as Esmeraldas do Caos:

Ativar o "Selecionar nível" código. Selecione a opção "Bonus level" na tela de seleção de fases. Obtenha a Chaos Emerald, e depois resete o jogo, repita o processo até que todos eles estejam em sua posse. Permitir que o jogo continue após obter a última Chaos Emerald para começar na Green Hill Zone.
Nota: Quando você coletar todas as esmeraldas, você não vai se tornar Super Sonic, mas você vai ser praticamente invencível. Tente o seguinte. Quando você não tem anéis, atacado por alguma coisa. Sonic vai cair para trás (como se ele tivesse um escudo sobre ele), mas ele não morrerá. No entanto, Sonic vai morrer se ele cai fora da borda de alguma coisa, afundar debaixo d'água, etc




Debug Mode:


Aperte Cima, C, Baixo, C, Esquerda, C, Direita, C, Start, então segure A na tela de título. Continue a segurar A até o jogo começar. Coordenadas de tela irá aparecer em vez de uma pontuação e o número de objetos exibidos aparecerá em vez do tempo restante. Use um dos comandos a seguir para ativar o código de depuração correspondente. Nota: Este código só pode ser habilitado na primeira versão do jogo.


Transformação em objeto
Aperte B durante o jogo para mudar o Sonic em um objeto de jogo. Pressione A para se transformar em um novo objeto. Pressione C para colocar um objeto na tela. Pressione novamente B para voltar a ser Sonic. Nota: O tipo de objeto que pode ser selecionado irá variar de um nível para outro.


Invencibilidade
Sonic é, por padrão, invencível no modo de depuração. 

Nota: Sonic ainda pode se afogar, ser esmagado, cair e morrer, etc. Ele só é invencível a ataques inimigos.


Movimento lento
Pause o jogo e segure B. 


Reinicio de jogo
Pause o jogo e pressione A.


Avanço de quadro
Pause o jogo e pressione C. 


Na versão japonesa, pressione pressione Cima, C, Baixo, C, Baixo, C, Baixo, C, Esquerda, C, Direita na tela de título. Um som confirmará a entrada correta do código. Pause o jogo, pressione os botões descritos acima para ativar a câmera lenta, reinicio de jogo e avanço quadro.
  

Sonic louco: 

Segure A + B + C durante o modo de demonstração para Sonic ficar apenas correndo.
Nota: Isso também pode ser feito durante a seqüência final após a conclusão da zona final.
 

Pontos de bônus:

Complete Green Hill Zone 1-1 ou 1-2 em 29 segundos ou menos para receber 50.000 pontos de bônus.
 

Controle a seqüência final:

Ativar o código "Debug mode". Aperte B quando Sonic está junto com os animais no final, em seguida, volte para trás. Agora você pode controlar o Sonic por conta própria.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

  ©Template by Dicas Blogger.