Tecnologia do Blogger.
Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Caso vá copiar alguma postagem do blog para outro blog coloque "Extraído de: Url do post"  no lugar de Url do post coloquem o link da postagem

sábado, 21 de julho de 2012

Golden Eggs do Angry Birds Friends (Facebook)

Do parceiro Mundo Mangá Brasileiro

Esse post é para mostrar a localização dos 10 golden eggs do angry birds friends (facebook)
1# Clique em 'Shop' ícone no canto inferior direito e clique em "All-in-One Bundle" (você não precisa comprar). O Ovo de Ouro está no canto superior esquerdo.
2# Abra o pássaro-O-Matic (clique em "Avatar" no canto inferior direito) e você verá um pequeno ovo dourado na parte superior esquerda.


3# Abra os créditos. Desça um pouco e olhar atentamente para o nome "Ari Arnbjornsson". Observe que o 'o' em seu nome foi substituído por um ovo dourado.
4# Em sua "Caixa de entrada" você verá o ovo dourado no canto inferior esquerdo.
5# Abra qualquer nível, em seguida, clique no botão '?'. Na tela de ajuda do  pássaro vermelho, você encontrará um ovo dourado.
6# No Surf & Turf nível # 6, você vai encontrar o ovo dourado aninhado na caverna no canto inferior direito ao lado do barril.
7# No Surf & Turf nível # 37 há um ovo dourado na parte inferior esquerda que você pode prender com a ave branca do ovo.
8# Abra nível Mighty Hoax # 12 (1-12) e zoom out para ver o ovo dourado no lado superior direito. Arremesse um pássaro amarelo até lá para buscá-la.
9# No nível Poached Eggs # 62 (3-20) faça zoom out para ver o ovo dourado no lado superior direito. Use o pássaro branco com uma bomba de ovos colocados estrategicamente para ricochetear para cima e acertá-la. 
10# No nível Poached Eggs # 3 (1-3) o rosto sorridente tem algo preso a ela. O que poderia ser? Oh! É um Ovo de Ouro! Atinga-o para obtê-lo!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

  ©Template by Dicas Blogger.